Manutenção

Um jardim é um projeto a longo prazo. Para nós, manter um jardim é uma orquestra de profissionalismo e bom senso. Para compreender como trabalhamos, explicamos a nossa lógica em 3 simples passos.

"O melhor fertilizante é a sombra do jardineiro." Autor desconhecido

1 - Visita de Levantamento

Este momento será a primeira vez que estaremos juntos após recebermos o seu pedido. Trata-se de uma reunião com uma duração variável em função do que pretender: o propósito é percebermos as suas necessidades e desejos, e fazer  o levantamento fotográfico e documental dos espaços propostos para manutenção. Com a informação que recolhemos nesta primeira visita, apresentaremos uma proposta básica e uma estratégia para o trabalho com respetivos custos. Não se preocupe, tudo isto é gratuito e sem  compromisso!

2 - Contrato de Prestação de Serviços

Caso aceite a nossa proposta, voltaremos a reunir consigo para rever os termos do contrato e o assinar, bem como definir os horários e calendarização das intervenções. Faremos um segundo levantamento (se e quando apropriado) para completar alguma informação que nos falte, o que será essencial para construirmos um plano adequado à realidade do espaço.
Neste momento agendaremos também a nossa primeira visita de manutenção.

3 - Manutenção Cuidada e Continuada

Voltaremos na data combinada, e com a regularidade pretendida. Levaremos a cabo todos os trabalhos necessários para que o seu jardim atinja o seu maior potencial e lhe possa proporcionar tudo o que dele deseja. Durante o nosso contrato faremos o possivel para cumprir qualquer desejo adicional que tenha - basta dizer-nos! E se em qualquer altura lhe apetecer algo um pouco diferente, estaremos a sua disposição para re-desenhar o seu jardim, todo ou só uma parte!

"Nada é mais completamente filho da Arte que um Jardim." Walter Scott